Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • JULIO CESAR DE MORAES  - DEM
  • Vereadores
    13ª LEGISLATURA
    Presidente Atual
    JULIO CESAR DE MORAES

Vereador

IGOR GODOY - PSD
Dados do Vereador(a)
Nome IGOR GODOY
Nome Parlamentar IGOR
Partido PSD
Votos 496
Aniversário 01-01
Cargos
  • Mesa Diretora 2017/2018
Contato:
Email:
Telefone do Gabinete:
Clique aqui para entrar em contato.

História do Vereador

Vereador Igor de Godoy - PSD, 28 anos, solteiro, nascido e criado em Morungaba, filho de Antonio de Godoy e Neusa Aparecida de Lima Godoy. Graduado em Contabilidade pela UNIFIA/Amparo e atualmente cursando Direito pela Universidade São Francisco/Itatiba, iniciou sua carreira profissional ainda muito jovem, alcançando grande experiência na área contábil, como auxiliar de cartório, assessor de imprensa e há sete anos trabalhando como Secretário da Paróquia Nossa Senhora da Conceição. Trabalho esse que lhe permitiu ao longo dos anos, conviver com muitas pessoas de diversas comunidades e diferentes bairros, observando de perto as necessidades e anseios dos moradores de Morungaba.
Com o sonho de fazer mais pelo seu município e incentivado por familiares e amigos, disputou em 2016 pela primeira vez uma cadeira para vereador na Câmara de Morungaba, sendo eleito no dia 02 de outubro, o vereador mais votado com 496 votos. Hoje exercendo seu primeiro mandato, é líder da bancada do PSD, Presidente da Comissão de Justiça e Redação e membro da Comissão de Obras Públicas, Transportes e Comunicação.

Proposições

Imprimir relatório

Indicações

ProposiçõesProp EmentaEm Situação FinalSit. Final Texto
para que seja oficializado com a máxima urgência ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Senhor Marco Antonio de Oliveira, em reforço ao meu pedido – Indicação nº 020/17 - para que seja implantado em nosso Município uma GUARDA MUNICIPAL, com a máxima urgência. Diante dos últimos acontecimentos, que confirmam muitos casos de furtos, roubos a residências e comércios, explosões em bancos, bem como assaltos a mão armada em nossa cidade, colocando toda a população em alerta e situação de pânico, pois é sabido por todos que a Polícia de Morungaba possui um efetivo muito pequeno, sendo apenas uma viatura e dois policiais militares por turno para atender o município inteiro, e ainda, a Polícia Civil que também está com efetivo reduzido, nossa preocupação se redobra, tendo em vista que estamos desprovidos de qualquer segurança. Assim, embora sabedores das dificuldades financeiras do município, nossa saída mais viável seria a implantação da GUARDA MUNICIPAL, para ajudar a polícia militar com rondas ostensivas, para inibir a criminalidade nos bairros e ainda proteger os bens, serviços e instalações de escolas, praças, parques de lazer e locais públicos. O objetivo da Guarda é proteger o cidadão e preservar o patrimônio público. Infelizmente hoje, as famílias morungabenses estão muito desprotegidas, tanto em suas casas, como também nas praças e ruas, pois temos inúmeros casos de assaltos a mão armada, além de contribuir no processo de educar, orientar, fiscalizar, controlar e policiar o trânsito nas vias e logradouros municipais como agente municipal de trânsito. Em recente pesquisa à legislação municipal, constatei que a lei nº 1.232, de 25 de abril de 2008, "Cria a Guarda Municipal, determina sua competência e dá outras providências", no entanto a proposta nunca foi implementada, o que é uma pena, pois quem perde com isso é o povo morungabense, pois temos exemplos de diversos municípios com a população menor que a de Morungaba e que já contam com uma Guarda Municipal bem estruturada. Outra sugestão, seria o Município firmar parceria com o setor privado, criando e mantendo a Guarda, com recursos, parte do município e parte de empresas solidárias, que acredito, nesses tempos ruins em que estamos vivendo, adeririam com certeza à essa empreitada, beneficiando a todos os moradores e a cidade em geral.
Próxima Sessão

20ª SESSÃO ORDINÁRIA

20/06/2018

19:00