Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • JULIO CESAR DE MORAES  - DEM
  • Vereadores
    13ª LEGISLATURA
    Presidente Atual
    JULIO CESAR DE MORAES

Vereador

ANTONIO RICARDO PELLISSON DE OLIVEIRA - DEM
Dados do Vereador(a)
Nome ANTONIO RICARDO PELLISSON DE OLIVEIRA
Nome Parlamentar PITUCA
Partido DEM
Votos 340
Aniversário 01-01
Cargos
  • Mesa Diretora 2017/2018
    • Mesa Diretora
    • Cargo - 1º SECRETÁRIO
Contato:
Email:
Telefone do Gabinete:
Clique aqui para entrar em contato.

História do Vereador

Antonio Ricardo Pellisson de Oliveira, o "Pituca da autoescola", nasceu em Morungaba no dia 12 de junho de 1971, filho de Aristides Gomes de Oliveira e Gemma Apparecida Pellisson, casado a 20 anos com Nalva de Cássia Euflásio, com quem tem um filho Vinicius Pellisson de Oliveira.
Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade São Francisco de Bragança Paulista, empresário em Morungaba a mais de 20 anos no ramo de despachante e autoescola.
Ingressou na vida política, em 2008, candidatando-se a Vereador, em 2012 foi candidato a vice-prefeito e em 2016 candidato a vereador, todos pelo partido DEM, sendo eleito com 340 votos, estando exercendo seu primeiro mandato.

Proposições

Imprimir relatório

Requerimentos

ProposiçõesProp EmentaEm Situação FinalSit. Final Texto
Tendo em vista o recebimento de Denúncia proveniente dos moradores e dos proprietários de imóveis do Loteamento Lagos de São Pedro, que em síntese, DENUNCIAM construção irregular de imóvel no referido Loteamento, e considerando que os mesmos afirmam textualmente que referida construção pode estar afetando área pública, de que o padrão construtivo pode ser que esteja incompatível com o tipo de construção que se pretende erguer no local, unidade de 03 pavimentos com 09 apartamentos, o que pode afetar a incolumidade pública, bem como de que a construção fere a legislação local vigente, REQUEIRO, na forma regimental desta Casa de Leis, após ser ouvido o douto e soberano plenário, para que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que o mesmo envie à esta Casa de Leis, fotocópia de todos os projetos, laudos, memorais, alvarás de construção, alvarás de habite-se (se houverem), e de todos os documentos administrativos juntados ao pedido de construção do imóvel que está sendo edificado na Rua José de Moraes, s/n, confrontante com área institucional do Loteamento Lagos de São Pedro. Requeiro, outrossim, considerando que na denuncia consta que referida obra se iniciou há mais de 18 anos, que sejam incluídas na documentação a ser remetida a esta edilidade todos os fotocópia de todos os projetos, laudos, memorais, alvarás de construção, alvarás de habite-se (se houverem), e de todos os documentos administrativos, bem como de eventuais denuncias e embargos que possa ter sofrido a construção, desde o primeiro pedido de construção, ocorrido supostamente há mais de 18 anos, até a presente data. Outrossim, requeiro que seja especificado no Oficio a ser encaminhado à Prefeitura o nome daqueles que constam serem ou terem sido proprietários do referido imóvel, bem como seja anexada cópia da DENÚNCIA recebida. Finalmente, requeiro que sejam especificadas as medidas legais que serão tomadas ante a denuncia ora encaminhada.
Próxima Sessão

20ª SESSÃO ORDINÁRIA

20/06/2018

19:00