Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • LUIS CARLOS DE LIMA - PRB
  • Vereadores
    13ª LEGISLATURA
    Presidente Atual
    LUIS CARLOS DE LIMA
Câmara toma medidas para contenção do coronavírus

O Presidente da Câmara Municipal da Estância Climática de Morungaba Luis Carlos de Lima assinou, nesta terça-feira (17/3), o ATO Nº 001,DE 17 DE MARÇO DE 2020, no qual apresenta procedimentos e regras em relação à contenção do novo coronavírus. Dentre as principais medidas, fica restrito o acesso à Câmara aos vereadores, servidores e comissionados, prestadores de serviços, agentes políticos, fornecedores, entregadores e servidores públicos municipais. A população em geral deverá acompanhar os trabalhos através das transmissões online feitas no site oficial do Legislativo. A medida é válida até que novo ato seja deliberado.

A restrição, juntamente com as demais medidas adotadas internamente, visa atender os protocolos adotados pelo Ministério da Saúde, que buscam evitar a transmissão do vírus covid-19 entre a população. Morungaba ainda não possui nenhum caso confirmado da doença, mas as medidas preventivas estão sendo adotadas por todos os órgãos públicos e instituições privadas, para garantir que o município permaneça desta forma.

A Câmara seguirá realizando as transmissões ao vivo das Sessões Ordinárias e Extraordinárias. Para acompanhar os trabalhos do Legislativo, basta acessar o site www.camaramorungaba.sp.gov.br.

Data: 17-03-2020 14:43:37


Próxima Sessão

21ª SESSÃO ORDINÁRIA - ANO 2020

24/06/2020

19:00